Utilizamos cookies em nosso website. Ao continuar navegando, você concorda com o uso dessas tecnologias. Consulte nossa Política de Privacidade.

Você sabe o que é o MIV?

A importância do investimento na criação de uma identidade visual coesa e de boa memorabilidade é imprescindível, tendo em vista a quantidade de marcas que existem e são criadas a cada hora. Porém, para que se saiba os modos de utilização de tal identidade, criada…

Cuidado com a compra ilegal de seguidores

As redes sociais são uma ferramenta essencial para que um produto ou empresa atinja a sua persona ou para viralizar algum tipo de conteúdo. Empresas estão cada dia mais antenadas no poder dos influenciadores digitais e buscam aumentar o número de seguidores, investindo em conteúdos…

Linkedin insere reações aos post

A rede social Linkedin, com foco nas relações profissionais, trouxe novidades para os seus usuários no início desse mês. A partir de agora, além de curtir uma publicação dos seus contatos, os usuários poderão reagir às postagens com as seguintes opções: parabéns, amei, genial e…

Publicidade e causas sociais

A publicidade é uma ótima ferramenta no auxilio da construção da identidade de marca, consolidação de público e venda de produtos ou serviços de forma adequada e estratégica.   Porém, quando empresas famosas ao redor do mundo utilizam de sua visibilidade para atingir o público…

A febre dos influenciadores digitais

Com a facilidade crescente do acesso à informação, ser criador de seu conteúdo é algo totalmente possível nos dias de hoje. A distância entre alguém famoso e o usuário comum estão diminuindo, fazendo com que as pessoas se identifiquem cada vez mais com gente que…

Super Bowl tem os 30″ mais caros da TV

No último dia 03 de fevereiro, aconteceu a mundialmente famosa partida do Super Bowl, evento final da liga de futebol americano dos Estados Unidos, uma das atrações mais esperadas anualmente pela população norte-americana.   O Super Bowl também é conhecido por ter o espaço publicitário…